Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Os Autorais lançam clipe da canção “Sotero” em parceria com Carlinhos Brown, Durval Lelys e Luiz Caldas

2 - 3 minutos de leituraModo Leitura
Os_Autorais_lanam_clipe_da_cano_Sotero_em_parceria_com_Carlinhos_Brown_Durval_Lelys_e_Luiz_Caldas

Após embalarem grandes sucessos do carnaval baiano, o grupo Autorais, formado por Jorge ZárathTonho MatériaTenison Delrey, agora lança clipe da canção “Sotero” com participação de Carlinhos BrownDurval LelysLuiz Caldas.

A faixa, que chega no dia 30 de janeiro, vem acompanhada de um clipe em animação, mostrando de forma descontraída as belezas da capital baiana, gastronomia, arte e cultura, que chega somando ao refrão contagiante da música: “sotero, sotero, tero sotero, sou politano assuma pra todo mundo cê queria ser baiano!”.

“Sotero”, que carrega a essência da Bahia, traz a magia da capital da alegria com o encontro de três vozes da maior representação do axé music, que soma aos inconfundíveis timbres de três artistas responsáveis pela autoria de mais de mil músicas, que foram sucesso absoluto entre clássicos e hits baianos. O encontro surgiu através dos bastidores entre os shows dos artistas e que sentiram que a canção contava com a filosofia de cada um.

“Eu sou uruguaio radicado no Brasil há muitos anos, mas quando me perguntam de onde sou, sempre digo que sou baiano, nem uruguaio nem brasileiro, isso diz muito sobre o orgulho de viver nessa terra e poder me juntar a esse time de amigos onde sempre fui muito recebido, encontramos a química perfeita”, revela Jorge Zarath.

“Sotero”, que conta com a produção musical assinada por Carlinhos Boka, chega acompanhada de um material audiovisual em animação. Os Autorais, a união de três dos maiores criadores de hits da cena baiana, gravados por grandes nomes da música, vem encantando o público por onde passa, tendo participado de grandes eventos. Agora, o grupo entra na fase de novos lançamentos.  Composta por Tenison Delrey, Jorge Zarath e Pierre Onassis, o clipe chega faltando uma semana para o carnaval e promete não sair da boca do povo.

Letra

Malemolência no seu jeito de dançar

Essa magia que se espalha pelo ar

É muito axé, é muita fé, sabor de festa

Viver a vida com alegria é o que nos resta

Tem poesia de amor à beira mar

Tem melodia nesse jeito de falar

No coração felicidade

Pode assumir, chegou a hora da verdade

Sotero, sotero, tero

Sotero, sou politano

Assuma pra todo mundo.

Cê queria ser baiano!

Vai subindo a ladeira da sé

Vai subindo a ladeira à pé

Vai subindo a ladeira

Ladeira, ladeira

Ladeira da fé

Compartilhar:

Mais lidas