Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Palestra gratuita debate empreendedorismo para nutricionistas na era digital

2 minutos de leituraModo Leitura
Nutricionistas

A profissão de nutricionista tem muitas possibilidades de atuação, permitindo o trabalho em consultórios, clínicas, escolas, hospitais, hotéis, restaurantes, indústrias e redes de alimentos. Há também os profissionais que buscam por ter autonomia profissional por meio da abertura de seu consultório clínico próprio, atuando em assessoria de bares e restaurantes ou mesmo investindo em uma unidade de produção de alimentos.

Com o objetivo de auxiliar alunos e profissionais que desejam conhecer mais sobre empreendedorismo na área, o curso de Nutrição da Unijorge vai promover o encontro virtual gratuito e aberto ao público, “Como empreender na carreira de nutricionista na era digital?”, na próxima quarta-feira, 8 de setembro, às 19h.

O evento terá a participação das palestrantes Tais Figueiredo, Ingrid Souza e Ludmila Tripodi, que vão compartilhar suas trajetórias e dicas para estruturar um negócio virtual ou presencial e, também, falarão sobre os caminhos mais promissores para os profissionais da área. A palestra será mediada pela professora do curso de Nutrição da Unijorge Mariana Martins, doutora em Alimentos, Nutrição e Saúde. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link: https://www.sympla.com.br/como-empreender-na-carreira-nutricionista-na-era-digital__1320981

A coordenadora do curso de Nutrição da Unijorge Ana Paula Paim, ressalta que, na pandemia, os modelos de negócio foram potencializados por plataformas e redes sociais e esta é uma oportunidade de trocar conhecimento com profissionais da área, que podem ajudar como inspiração, suporte e no direcionamento da carreira. “Vamos falar sobre as diversas formas de empreendedorismo no setor e como ampliar a atuação e abrangência com os negócios virtuais. Estamos vivendo momentos de transição e avanços e queremos mostrar todas as vertentes e motivar quem estuda, trabalha ou quer conhecer melhor a profissão de nutricionista”.

Compartilhar:

Mais lidas