Pierre Onasis, Didá e Parangolé agitam palco da Cidade Aratu
Uma semana inteirinha de boa música na Cidade Aratu. Entre as atrações principais estão Pierre Onassis, Didá e Parangolé que se apresentam no programa, respectivamente, nos dias 12, 13 e 14 de outubro, a partir das 11h, na tela da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.
Conhecido por hits como “Café com Pão”, “Topo do mundo” e “Já é”, Pierre Onassis acaba de lançar, junto com Jorge Zárath e Tenison Delrey, o projeto Os Autorais. Os três juntos são responsáveis pela autoria de mais de 900 músicas, das quais cerca de 30% foram sucesso absoluto, entre clássicos e hits
baianos gravados também por outros artistas baianos e nacionais. Entre músicas e resenhas, Pierre conta ainda as novidades da carreira, curiosidades do mundo da música e inspirações para as canções de sucesso.
Já na quarta, 13, Livia Calmon, Pablo Reis, Alex Lopes, Casemiro Netto e Murilo Vilas Boas recebem Didá. A banda musical de percussão exclusivamente feminina de Salvador mostra que mulheres podem, querem e sabem tocar muito bem os seus tambores. Na Cidade Aratu, vão falar um pouco do trabalho realizado pela associação, que tem atividades o ano inteiro e, na sede no Pelourinho, mantém atividades de inclusão com ensino gratuito de artes para mulheres de todas as idades e para crianças. São aulas de percussão, dança afro, capoeira, teatro e diálogos sobre identidade para o empoderamento feminino.
Pensou em pagode baiano e já vem à mente a banda Parangolé. Comandado por Tony Salles, a banda estará ao vivo na Cidade Aratu no dia 14, quinta-feira, colocando todo mundo de casa para requebrar. A banda lançou recentemente o EP Empurra o Som em todas as plataformas digitais e também o clipe de “Amor e Ousadia”, destaque do álbum. E estão ansiosos para, depois de um ano e oito meses, retornarem aos palcos com a presença do público, que já tem data e local pra acontecer. Tony vai contar todos os detalhes.