Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Rei dos Faixas inicia nova era e grava seu 1º audiovisual com produção diferenciada e ritmo de paredão

2 - 3 minutos de leituraModo Leitura

A cena do pagodão baiano acaba de ganhar um novo capítulo: a banda Rei dos Faixas estreou oficialmente sua nova fase com a gravação do primeiro audiovisual da carreira, uma superprodução que promete virar referência no gênero e impulsionar o grupo para um novo patamar. O projeto nasce já sob o selo da World Produções, a mesma gigante que gerencia fenômenos como Oh Polêmico e Pagode do Segredo, e vem para colocar o Rei dos Faixas definitivamente no mapa dos grandes nomes da Bahia.

Gravado em um sítio em Camaçari, a apenas 30 km de Salvador, o audiovisual mostra  a essência do grupo: energia, irreverência, estética única do paredão e DO JEITO DO REI DOS FAIXAS, como o próprio bordão da banda sugere. A harmonia dos paredões tomou conta da atmosfera da festa, enquanto uma chuva de influenciadores digitais, entre eles Thiago Casado, parceiro do

grupo desde o início; deu ainda mais força ao ambiente da gravação.

A noite de gravações reuniu participações de peso: Oh Polêmico em “Balancinho Metendo”, Bob Na Voz em “Toma Botada” e um feat eletrizante com Bruno Magnata, finalizado horas antes da filmagem, tão fresco que ainda não tinha nome.

“Eu escrevi todas as músicas. Passei noites criando, escolhendo cada detalhe. A faixa com Magnata foi uma onda e deve se chamar ‘Vem Neném’. Pegou! Me inspirei muito no Xanddy Harmonia nessa criação”, contou TH na Voz, em clima de comemoração.

A estética de paredões, as coreografias fáceis, o ritmo que a Bahia ama e a experiência sensorial fazem deste audiovisual um marco para a banda e uma promessa de forte impacto nas redes sociais e nos palcos de todo o estado.

“Esse audiovisual é um presente para quem acredita no nosso trabalho. Marca uma realização pessoal e coletiva. É o início de algo muito maior”, celebra TH.

O lançamento oficial  será anunciado em breve nas redes sociais do Rei dos Faixas. O que já está certo é que o público pode esperar um produto grandioso, autêntico e pronto para dominar o verão.

Direção geral: Kemilly Serimaht
Cinegrafistas: Macoy Filmes
Cenografia: See Ligth
Stylist: Math Power
Beauty: Mirna Taila
Fotografo: Filipe Almeida
Social Media: Maria Eduarda
Direção Executiva: Rafael Chahoud
Produção: JL, Matheus Amaral e Vinicius Coutinho.

Fotos de Filipe Almeida: Editadas audiovisual de Filipe Almeida fotografias

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *