Síndrome de Down: Center Lapa promove exposição e atividades para conscientização e luta por direitos iguais
O Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado em 21 de março, será comemorado pelo Shopping Center Lapa com uma semana de atividades voltadas para promover a conscientização e mostrar a importância de combater o preconceito e lutar por um mundo sem diferenças.
De 20 a 31 de março, o shopping vai promover a exposição O que faz você diferente são suas atitudes, no piso L3, no corredor da Riachuelo.
O objetivo da mostra que reúne fotos de portadores da síndrome, é apresentar um novo olhar sobre a Down. O lançamento será nesta segunda-feira (20), às 18h, com a presença dos personagens da exposição e outros convidados. O evento também vai contar com apresentações de dança, música e capoeira nos dias 21, 22, 23 e 24, conforme programação abaixo. A ação tem o apoio da APAE Salvador e dos projetos Ser Down e Pétalas.
Programação:
21 a 31/03 | Piso L3, corredor da Riachuelo
Exposição: O que faz você diferente são suas atitudes
21/03 | Praça de Eventos, piso L1
11h – Opaxorô Campanhia de Dança
15h – Roda de Capoeira
18h – Banda Opaxorô
22/03 | Praça de Eventos, piso L1
15h | Apresentação de dança do Projeto CMDCA
23/03 | Praça de Eventos, piso L1
11h – Companhia de Dança Opaxorô
24/03 | Praça de Eventos, piso L1
15h Companhia de Dança Opaxorô
Sobre o Shopping Center Lapa
Há mais de 20 anos, o Shopping Center Lapa oferece o melhor mix de lojas do Centro de Salvador, aliando preços acessíveis a qualidade de produtos e serviços. Além das 170 operações, o centro de compras também conta com cinemas, agência dos Correios, Casa Lotérica, Fraldário, Banheiro Família, Central de Atendimento ao Cliente e Espaço Conforto. O Shopping Center Lapa é administrado pela AD Shopping, que atua em todas as regiões do Brasil.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Visite: www.adshopping.com.br.