Stylist Mari Piedade conta sobre a doce arte de vender brigadeiros, com sucesso, na pandemia
Com um pé no marketing, o outro na moda e as duas mãos no brigadeiro, Mari Piedade foi uma destas pessoas que não deixou o ócio tomar conta da agenda profissional durante a pandemia e aproveitou o tempo livre pra tirar um sonho do papel. Consultora de imagem há 17 anos, inaugurou sua empresa, mas não de roupas, e sim de doces. Com conceitos inovadores e simbologias, a empresária é a
convidada do primeiro ABMPtalks do mês de junho, realizado na próxima terça-feira (1), às 18h, pelo Instagram.
Vendidos em pratos de porcelana exclusivos, pintados a mão e embalados em tecido, os brigadeiros são inspirados na receita da vó de Mari, e trazem, além da proposta mais sustentável de embalagem, o toque da memória afetiva. Com uma proposta inédita no país e possibilidade de expansão com menos de um ano da inauguração, a stylist e doceira vai compartilhar “o lado doce do empreendedorismo” nesta live, mediada por Diego Oliveira, CEO da Youpper e curador dos grupos de trabalho da ABMP.