Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Sucesso na internet, Cristian Bell, Dum Ice e Leozito Rocha estreiam programa na Salvador FM

1 minutos de leituraModo Leitura
Sucesso_na_internet_Cristian_Bell

A partir da próxima segunda-feira, dia 14, Cristian Bell, Dum Ice e Leozito Rocha, os maiores nomes do humor baiano, estarão sob o comando do “Bucha de Terno”, programa que vai ao ar semanalmente, a partir das 21h, na Salvador FM, a mais nova emissora de rádio da capital baiana.

Durante 3 horas, os ouvintes vão se divertir com os personagens já conhecidos da internet, vão interagir com os apresentadores ao vivo e acompanhar muitas surpresas.

É a primeira vez que os três influenciadores digitais participam juntos do mesmo projeto. “Aceitamos de cara participar dessa experiência bacana. A gente vai se esforçar, se dedicar, para dar tudo certo e o que vier, é consequência do trabalho”, afirma Cristian.

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *