The Bunker promove Jantar Natalino Harmonizado
The Bunker – Beer Culture (Pituba) promove para todos seus clientes e amigos um incrível Jantar Natalino Harmonizado, elaborado pela chef e Beersommeliére Priscila Pessôa. O evento (limitado) acontece na noite de 19 de dezembro (quinta-feira) a partir das 20h.
A palestrante Priscila Pessôa é formada em Ciências Biológicas pela UENF-RJ, e gastronomia pela Universidade Estácio de Sá – FIB, onde iniciou seu trabalho com produção de alimentos e harmonização. Pós-Graduada
em Gastronomia Regional Brasileira pela Universidade Salvador.
Certificada pela Science Of Beer Institute em Gestão de leveduras e Sommeliére de cervejas, atualmente é instrutora de gastronomia do Senac Bahia e também faz trabalhos em zitogastronomia, cartas de cervejas e gestão sensorial. Aliado a isso, produz cerveja artesanal e atualmente é Presidente da Acerva-BA.
Menu Especial
Para entrada, será servido: Salada Fria natalina – com Mix de folhas frescas, frutas, chester e castanhas ao molho ácido, servido junto com o rótulo “Pink Lemonade” (Cervejaria Dádiva, estilo Berlinner weiss, com adição de frutas vermelhas e limão).
No Prato Principal, um delicioso tender assado na manteiga de ervas, acompanhado de geléia de laranja com pimenta e lúpulo, servido junto com o rótulo “Tonelada de desejo” (Cervejaria Feyh Bier, estilo Imperial I.P.A).
A sobremesa: Mini Cake de panetone, com frutas secas e chocolate amargo e passas brancas hidratadas na cerveja, servida junto com o rótulo ” Porter Café” (Cervejaria Schornstein / Usina, estilo Porter com adição de café).
JANTAR NATALINO HARMONIZADO THE BUNKER
Data: 19.12.19
Horário: 20h
Valor: R$94,90 por pessoa
https://www.sympla.com.br/jantar-natalino-harmonizado—the-bunker__738724
Informações e reservas:
The Bunker – Beer Culture (Tasting Bar e loja de Cervejas Especiais)
Telefone: (71) 2132-5337
Site: www.thebunker.com.br
Instagram: @tonobunker