Zelito Miranda e Seu Maxixe animam o São João do Shopping Center Lapa
O tradicional forró pé-de-serra dominou o Shopping Center Lapa neste mês de junho. A Praça do São João, decorada em homenagem aos 60 anos do Trio Nordestino, recebe até o dia 30 de junho atrações que prometem levar o clima do interior para o empreendimento. Na última semana, já passaram por nosso palco o cantor Adelmário Coelho, Danniel Vieira, o Trio Nordestino e a dupla André e Mauro. Nesta terça-feira (05), a banda Seu Maxixe traz para o Center Lapa o seu “sertanejo baiano” e na quarta-feira (06) o forrozeiro Zelito Miranda cantará os seus grandes sucessos.
As barracas de comidas típicas dão o sabor à festa com as tradicionais guloseimas juninas como canjica, amendoim, licor, bolos e outras delícias. A Praça do São João também conta com atividades como aulas de forró, de segunda ao sábado, sempre às 14h, e o bailinho junino infantil, aos sábados, às 16h.
Programação
Aulas de Forró – de segunda ao sábado, às 14h
Bailinho Junino – Sábado às 16h
Atrações na Praça
Seu Maxixe –Terça-feira, dia 05 de junho.
Zelito Miranda – Quinta-feira, dia 07 de junho.
Sobre o Shopping Center Lapa
Há 20 anos, o Shopping Center Lapa, que é localizado no Centro de Salvador, oferece preços accessíveis à população baiana. Além de preços baixos e qualidade, o estabelecimento que reúne 170 lojas, dispõe de vários outros atrativos. Com o Center Lapa Club, clube de benefícios do estabelecimento, os clientes são premiados com diversos brindes e vantagens através da grife de prêmios. O empreendimento conta também com vários serviços como Fraldário, Banheiro Família, Central de Atendimento a Clientes e Espaço Conforto. O Shopping Center Lapa é administrado pela AD Shopping, assim como outros 27 shoppings em todo o Brasil.
Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 26 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite:
www.adshopping.com.br.
