“Zola – Para as pretas, com amor”: projeto dedicado às mulheres negras estreia no Porto dos Livros
Trazendo temas relacionados ao universo feminino negro com o objetivo de educar e inspirar mulheres, a facilitadora de autotransformação humana, educadora de sexualidade terapêutica e terapeuta corporal tântrica May Irineu estreia na próxima quarta, dia 15, a partir das 18h30, o projeto “Zola – Para as pretas, com amor”, na livraria Porto dos Livros. Sexualidade positiva é o ponto central do primeiro encontro.
“Um dos movimentos que idealizei em fazer ao retornar para Salvador (morava em São Paulo) era realizar algum trabalho exclusivamente para mulheres pretas. Levar, como mulher preta, conteúdo sobre sexualidade, saúde mental, meditação, práticas corporais que auxiliam no autocuidado, e corpo saudável etc. para outras mulheres pretas e de maneira acessível. Será o primeiro de muitos encontros”, pontua May.
A participação será a partir de contribuição voluntária, ou seja, pague quanto puder. As interessadas em fazer a inscrição prévia e saber mais informações podem entrar em contato através do telefone (71) 99673-3538 (WhastApp) ou do e-mail mayirineu.tantra@gmail.com