Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

“Zola – Para as pretas, com amor”: projeto dedicado às mulheres pretas apresenta segunda edição

1 minutos de leituraModo Leitura
zola_das_pretas_HUGO_FAZ_2

Trazendo temas relacionados ao universo feminino com o objetivo de educar e inspirar mulheres, a facilitadora de autotransformação humana, educadora de sexualidade terapêutica e terapeuta corporal tântrica May Irineu apresenta no próximo dia 13, das 14h às 17h, a segunda edição o projeto “Zola – Para as pretas, com amor”, na Casa Rosada, localizada nos Barris, tendo meditação e corpo saudável como tema central.

 

“Compartilhar, como mulher preta, conteúdo sobre saúde mental, meditação, práticas corporais, sexualidade e afins, que auxiliam no processo de autoamor e autocuidado para outras

mulheres pretas e de maneira acessível é o pilar principal desse projeto. Faço das palavras de Audre Lord as minhas nessa frase que segue: Eu não sou livre enquanto alguma mulher não o for, mesmo quando as correntes dela forem muito diferentes das minhas”, pontua May.

A participação será a partir de contribuição, considerando o mínimo de R$ 25,00. As interessadas em fazer a inscrição prévia e saber mais informações podem entrar em contato através do telefone (71) 99673-3538 (WhastApp), do e-mail mayirineu.tantra@gmail.com ou do Instagram may_irineu_.

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *