Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Ontem você queria mudar o país. Eu também por Emilio Le Roux

2 minutos de leituraModo Leitura
Emilio2
Ontem você queria mudar o país. Eu também. Fiquei feliz, muito orgulhoso. Achei uma vitória o povo, cansado de corrupção, da festa da classe política, da inércia, ter finalmente saido às ruas e chamado a atenção do governo. Acabou aquele Brasil apático, preguiçoso. Futebol NÃO é tudo. Ficou demostrado…

Agora você não quer mais nada. Queria um pronunciamento da presidente, mas só para sair xingando pela janela qualquer que fosse o texto. Você disse que tudo não passava de promessas. Hoje, apenas dois dias depois, já tem ações, mas agora afirma que todas elas são armadilhas. O governo teve já as primeiras reuniões com representantes dos movimentos, você já divulga como ‘fato’ que os líderes estão sendo comprados.

Você queria acabar com a concentração de poder da classe política, queria opinar sobre as decisões importantes! Agora você diz que o plebiscito é inconstitucional!

O que você quer?

Você não quer nada! Você só quer continuar divulgando teorias de conspiração, repetindo aquela velha opinião careta do seu tio sobre o que ele você chama de ‘bolsa esmola’. Quer que pobre se foda, mas que o país funcione? isso é impossivel!

Eu não respeito sua opinião. Na minha opinião, você é um babaca.

Mas, se eu estou enganado, se você é tão mais inteligente do que eu, e consegue ter em poucos minutos uma leitura tão completa sobre cada coisa que acontece, e já fez o projeto para consertar tudo, então eu não mereço ter você no meu facebook.

Em todo caso, você está é com vontade de vaiar. Vou lhe ocultar para não lhe atrapalhar.

Compartilhar:

Mais lidas