Entretenimento e Empoderamento na Cidade Nova pela Marcha do Empoderamento Crespo de Salvador
A Marcha do Empoderamento Crespo de Salvador já está se preparando para a marcha anual que acontece no mês do novembro negro.
Nós, Marcha do Empoderamento Crespo de Salvador, estamos nos preparando para a nossa II marcha, então é com uma enorme… Mais satisfação crespa, que convidamos a todas e todos para a nossa 5ª pré marcha no bairro da Cidade Nova, no sábado, de 8h às 12h.
O nosso intuito é proporcionar uma roda de conversa sobre estética negra e empoderamento com a comunidade, além de oficinas e intervenções artísticas como: trança afro e turbantes. Também contaremos com a presença da nossa convidada especial, a modelo negra Alexia Bairon, para falar sobre sua trajetória no universo da moda. Por fim, depois dessa programação lacre, o que podemos pedir? Que não fiquem fora dessa!
SERVIÇO:
O que: Empodera Cidade Nova
Quando: 08/10 sábado das 08 às 12h
Onde: Escola Estadual Princesa Isabel, Cidade Nova, Salvador.
Quanto: Gratuito
Maiores informações:
Grupo:https://m.facebook.com/groups/389064334625820