Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

FGM promove ciclo de palestras gratuitas no Auditório Makota Valdina durante a Jornada de Fomento à Cultura na sexta (25)

1 - 2 minutos de leituraModo Leitura

Dando continuidade às ações de formação da Jornada de Fomento à Cultura, iniciativa promovida pela Prefeitura de Salvador por meio da Fundação Gregório de Mattos (FGM), o Auditório Makota Valdina recebe nesta sexta (25) um ciclo especial de palestras gratuitas. A programação é voltada a artistas, produtores, gestores e agentes da economia criativa que buscam aprimorar seus conhecimentos em marcos regulatórios, apresentação profissional e processos administrativos formais do município. As entradas estão disponíveis no Sympla (https://www.sympla.com.br/evento/jornada-de-fomento-a-cultura/3552212?referrer=www.google.com&referrer=www.google.com).

Integrando as comemorações pelos 40 anos da FGM, o dia de conteúdos expositivos encerra a segunda semana da Jornada de Fomento, etapa dedicada ao atendimento individualizado e ao alinhamento técnico de projetos com as exigências do mercado cultural soteropolitano.

O ciclo de encontros visa orientar trabalhadores e empreendedores da cultura sobre normas jurídicas, apresentação profissional e processos administrativos municipais. A programação começa às 10h com a palestra ‘Legislação Cultural’, ministrada por Kaiale Araújo (FGM). No turno da tarde, às 14h, Mariana Lima conduz a palestra ‘Elaboração de Portfólio de Projetos e Negócios Criativos’. Encerrando as atividades, às 16h30, George Vladimir e Kaiale Araújo apresentam os ‘Meios de Contratação Artística do Município’.

Todas as palestras são 100% gratuitas, porém a participação está sujeita à capacidade máxima do espaço – cerca de 120 lugares. Para garantir a vaga, os interessados devem realizar a retirada antecipada dos ingressos de cada painel através da plataforma Sympla.

Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *