Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Genocídio do Povo negro em debate

1 - 2 minutos de leituraModo Leitura
Polemicas_Conteporaneas._Saude_em_Debate
O último debate das Polêmicas Contemporâneas do semestre 2016.1 será sobre o  Genocídio do povo negro no próximo dia 24.10.2016 – segunda feira, a partir das 19 horas, na Faculdade de Educação da UFBA, no Vale do Canela.

Confirmaram presença Luana Malheiro, antropóloga e ativista antiprobicionista (Projeto Corra pro abraço, LANPUD),Dudu Ribeiro, historiador e ativista antiproibicionista (INNPD, LANPUD) e Andreia Beatriz Silva dos Santos, Coordenadora do Reaja ou será Morto. O comando da Polícia Militar da Bahia foi convidado, mas até o momento não confirmou presença.

Estarão em pauta as políticas públicas para a população negra, os alarmantes índices de assassinatos de jovens negrxs na Bahia e no Brasil, o papel da Polícia Militar da Bahia e as políticas de Segurança Pública em nosso Estado, entre outros tantos e importantes aspectos da questão.

Polêmicas Contemporâneas é organizada pela Faculdade de Educação da UFBA para todos os alunos de graduação da UFBA e aberta à participação da sociedade tanto presencialmente como através das transmissões ao vivo pela pela internet pela Rádio Faced Web (www.radio.faced.ufba.br) e pela TV Polêmicas )http://www.canal.polemicas.faced.ufba.br), com intenso uso das redes sociais (@polemicas_ufba), entre as quais o Twitter, Identi.ca, Facebook, Instagram, Diáspora, entre outras.

Após o recesso de novembro, Polêmicas voltará acontecer a partir do dia 21 de novembro como parte do semestre 2016.2 da UFBA. Já estão agendados debates sobre intolerância nas redes sociaiship hop e muito mais.
Compartilhar:

Mais lidas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *