STANDS Duas mesas quadradas (60x60 cm cada uma delas) com cadeiras, fornecidas pela organização;Uma arara (de até 120 cm) e uma mesa com cadeiras (mesa e cadeiras fornecidas pela organização; arara providenciada pelo expositor); Duas araras (de até 120 cm cada) com cadeiras (cadeiras fornecidas pela organização; araras providenciadaspelo expositor);Outros modelos específicos podem ser negociados entre a organização e o expositor.
INFRA-ESTRUTURA Além do mobiliário citado acima e do espaço para o stand, a organização proverá toldos para a cobertura daárea descoberta do espaço, a fim de minimizar problemas com eventuais chuvas, 3 sanitários (feminino,masculino e PNE, Portadores de Necessidades Especiais), áreas de circulação e de convivência, toalhas para as mesas, placa de identificação, internet, dentre outros. O espaço é também dotado de várias lojas dealimentação (café, pizzaria, hamburgueria, queijaria, choperia, entre outros)
PÚBLICO-ALVO
Consumidores finais, designers e produtoras(es) de moda, profissionais da moda, representantes e lojistas(com atendimento ao público das mais diversas formas disponíveis, sejam ????sicas ou virtuais). Mulheres ehomens de todas as idades, moradoras(es) da região de realização da feira ou de regiões semelhantes nacidade, em busca de produtos de moda bonitos, elegantes, charmosos e/ ou funcionais, que atendam àsnovas tendências ou tendências consolidadas da moda.
SEGMENTOS
Os diversos expositores serão classificados por segmento, de acordo com a segmentação abaixo, procurandosecobrir a maior variedade possível de produtos e serviços na temática da feira (moda). Cada expositor deveindicar o número de stands pretendidos e o(s) segmento(s) a ser(em) contemplado(s) pelo(s) seu(s) stand(s).Cada expositor poderá contemplar mais de um segmento, e não necessariamente envolvendo todas as possíveis atividades desse(s) segmento(s)
1. Roupa íntima feminina e masculina, incluindo pijamas e meias, camisolas e modeladores.
2. Moda praia unissex, incluindo biquínis, maiôs e sungas.
3. Moda feminina.
4. Sapatos, bolsas, carteiras e cintos, e malas, femininas.
5. Roupas e acessórios esportivos e fitness, incluindo surfwear, beachwear e streewear.
6. Moda infantil e juvenil.
7. Jóias, bijuterias e acessórios, óculos, laços e adereços.
8. Roupas ecológicas.
9. Moda masculina.
10. Estamparia: Moda “cultura popular”.
11. Estamparia: Moda “criativa” - cultura pop e geek.
12. Roupas e acessórios em materiais com proteção contra raios UVA e UVB, incluindo chapéus, bonés e viseiras.
13. Sapatos, pastas, carteiras e cintos, e malas, masculinas.
14. Moda religião.
15. Moda unissex.
16. Moda noiva.
17. Moda gala/ casamento – homens.
18. Peças sob medida femininas.
19. Peças sob medida masculinas/ alfaiataria.
20. Peças jeans.
21. Consultoria de moda.
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