Salvador, 16 de dezembro de 2017
Acesse aqui:                
facebookorkuttwitteremail
Música
Calendário de Eventos help
Weekly View
Ver por Semana
Daily View
Veja Hoje
Categories
Ver por Categorias
Search
Buscar
Dj Lùcio K em Festa Vim Prá Dançar
Sábado 16 Setembro 2017, 23:30

Acessos : 2295

A noite de Natal tem endereço certo e repertório de qualidade super dançante: quem agita a madrugada de 24 de dezembro na Borracharia, no Rio Vermelho, é o DJ Lucio K com a festa Vim pra Dançar. De 11:59 as 5 da matina uma das casas noturnas com mais tempo de atividade de Salvador será pista para os clássicos imortais da música pop de todos os tempos, muita cultura Brasileira e a alma baiana pulsante, com Novos Baianos, Gil, Caetano, Pepeu Gomes, A Cor do Som, Baiana System, Davi Moraes e muito mais.

Sobre Lucio K: O DJ e Produtor já mostrou sua mistura de ritmos em diversos festivais e cidades pelo mundo como Ibiza, Vancouver, San Diego, Brighton, Bristol, Londres, Cape Town, Kiev, Bratislava, Barcelona, Bolonha, Milão, Viena, Los Angeles, Oakland, San Francisco (onde morou por 3 anos e foi residente das festas Booty SF, Braza, BWax e Bacana Beatz). Como produtor, desde 1998 trabalha com a ideologia de misturar ritmos brasileiros à linguagem da música eletrônica (para pistas de dança), em seus remixes ou em seus dois álbuns oficialmente lançados - "SwingSambaLounge" (2005) e "Misturada" (2007) e um EP intitulado "BAHEA!" (2014). (https://luciok1.bandcamp.com/track/bahea-96bpm).

Entre suas maiores apresentações estão a participação nos Jogos Olímpicos Rio 2016, onde foi eleito DJ e diretor musical do Atletismo, Para-Atletismo e Futebol no Rio de Janeiro, discotecando pra aproximadamente 70 mil pessoas no Maracanã na final masculina Brasil e Alemanha (20 de Agosto), quando o Brasil conquistou a medalha inédita. Outro destaque foi a performance no estádio Maracanãzinho para 9.500 pessoas que aguardavam o jogo de Tênis comemorativo entre os ex-campeões Guga e Agassi, em dezembro de 2010, e a participação nos festivais alemães Juicy Beats e S.O.M.A., no mesmo ano.

No Brasil, além de ter se apresentado de Porto Alegre a Manaus, em seu currículo consta discotecagem para eventos como Riocenacontemporânea, Premio Shell, Coca-cola Vibezone, Tim Festival, Festival Nacional de Teatro, Fórum Cultural Mundial e Anima Mundi, além de colaborações para organizações como Creative Commons e Greenpeace. Já tocou em eventos de empresas como Ambev, Sandpiper, Nova Schin (DJ camarote da Sapucaí - 2007), Nokia e Tim. Como Dj também abriu shows de nomes como Ed Motta, Jorge Ben Jor, Lenine, Funk Como Le Gusta e diversos outros. Eclético, foi o DJ oficial brasileiro da banda de Daniela Mercury em 2001, e da banda Funk Fuckers (B-Negão) em 1998. A sua versatilidade como DJ é capaz de agradar variados públicos, com um som sempre inovador e com personalidade única.

Carioca, criado em Salvador, por 18 anos morou no Rio de Janeiro, ajudando a revolucionar a cena musical da cidade. Foi DJ residente por 11 anos na festa Brazooka e, por três anos consecutivos comandou o Réveillon do Morro da Urca, agitando a pista "Baía de Guanabara" (exclusivamente de música brasileira) e agora está de volta desde Dezembro de 2014 a Salvador, cidade onde foi criado e iniciou a profissão, onde instalou seu estúdio de produção musical e é residente da casa noturna mais original da cidade: Borracharia, quinzenalmente aos sábados. Pesquisador profundo da música Brasileira e mestre na arte do "Sampling" e do "Mashup" em suas produções musicais, é conhecido por ser um DJ dos que mais divulgou e espalhou a cultura musical Brasileira no Mundo.

 

Valor R$ 30 (homem) R$ 20 (mulher)

Neste sábado tem mais uma "Vim pra Dançar" Do Reggae ao Rock, do Soul ao Ska, do Samba ao Maracatu, sem hits descartáveis música super dançante numa mistura única de clássicos da música mundial e brasilidades

Localização  Borracharia - Rio Vermelho
Rua Conselheiro Pedro Luís, 101. Rio Vermelho
Brasil/Bahia/Salvador

Compartilhe:

Voltar

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 08.12.17.064Cabuloso Trio. Lebowski Pub. )8 Dez 2017
  • 26.11.17.078Ocupação Coro de Rua. 26 Nov 2017
  • 24.11.17.031Bruna e Ricardo Correia. Lebwisky.24 Nov 2017
  • 17.11.17.073Festival Samba de Beco, 17 Nov 2017
  • 17.11.17.052II Noite Cultural. Casa Preta. 17 Nov 2017
  • 12.11.17.010Puxadinho MassaLarica. Ano 1. 12 Nov 2017

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

Mais galerias de arte...

HUMOR

  • Lava Jato_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?
 

Compartilhe: