Salvador, 13 de December de 2018
Acesse aqui:                
facebookorkuttwitteremail
Baiano Amós Heber é finalista no concurso NETLABTV
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Sex, 09 de Março de 2018 09:08

AmosHeber_crdito_TiagoLima_1O projeto de roteiro de série de TV intitulado "Alma Faminta", do baiano Amós Heber, é finalista na categoria ficção do NETLABTV. O concurso é uma iniciativa do Instituto Net Claro Embratelcom o objetivo de identificar e premiar novas ideias e formatos de séries brasileiras.

Nesta etapa, até o dia 19 de março, o roteiro concorre com outras sete propostas da categoria, a maioria da região Sudeste, através de votação popular aberta ao público e também sendo apreciados pelo júri.

Os vencedores terão, além da premiação, consultorias com grandes nomes da área para o desenvolvimento de seus projetos e aprimoramento de seus roteiros ao longo do ano. Para a votação popular, basta acessar o link no site http://bit.ly/voto_popular e contribuir com esta produção baiana.

Amós Heber é ator com formação pela Universidade Federal da Bahia. Nos últimos anos vem estreitando também sua relação com os setores de música, literatura e audiovisual. Em 2016 lançou o livro “Furúnculos”, pela Editora Kawo-Kabiyesile. Tem um livro em fase de finalização através do prêmio da Biblioteca Nacional e realizou cursos intensos na área de roteiro nos últimos meses.

Outros baianos contemplados no concurso, em outras categorias, são Marília Cunha e Isaac Donato (Tesouro – Não Ficção) e Leilane Brian Penalva Sampaio Fallace (Pequeno Grande Mundo – Social Video). “Espero que o público da Bahia colabore incentivando nossa produção, pois é muito importante este contato para o desenvolvimento de novos projetos na área” – conclui Amós.

SINOPSE DA SÉRIE: Série dramática, de cunho policial, Alma Faminta aborda o conflito humano diante da fragilidade e perecimento da vida diante da morte. Para além de tragédias há a dualidade entre a manutenção dos valores morais arraigados na sociedade e os nossos desejos profundos, contidos, ordinários, obscuros e transgressores que podem nos conferir estado de cólera e a realizar atrocidades, quando não obedecidos.O delegado Danilo traz a inquietação do autor diante da violência social em suas diversas faces. O trabalho dele como policial interpolado por questões políticas e pela ação midiática, sensacionalista, revela ao espectador uma trama de interesses sórdidos por traz das questões de segurança pública e das ações interpretadas como interesse comum para o combate dos crimes nas comunidades.

Foto: Tiago Lima

Compartilhe:

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 10.12.18.32Ensaio Cortejo Afro p/Edgar Souza. 10 Dez 2018
  • 07.12.18.151Festa Angola 70. Casa de Angola. 07 Dez 2019
  • 03.12.18.011Ensaio Cortejo Afro p/Edgar Souza. 03 Dez 2018
  • 30.11.18.030Maracatu Ventos de Ouro e a Corda. 30 Nov 2018
  • 28.11.18.021Mostra Dança Formandos T30. Funceb. 28 Nov 2018
  • Edgar de Souza.016Ensaio Cortejo Afro p/Edgar Souza. 26 Nov 2018

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

GALERIAS DE ARTE

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?