Aldeia Nagô
Facebook Facebook Instagram WhatsApp

Amor não é gincana e pode cansar. Por Jordan Campos

2 minutos de leituraModo Leitura
Jordan_Campos

É possível que as pessoas cansem de amar. Isso costuma acontecer quando o casal permite a existência de fatores que desgastam a relação. “As pessoas cansam quando o amor é à custa de teimosias, desaforos, desatenções desnecessárias, estupidez, falhas de caráter, falta de tempo, descuidos, TPM eterna, stress, chatice, drama, reclamações, etc”.

O problema – ou não – é que mesmo sem terapia o ser humano é capaz de cansar da tristeza e do vazio de uma relação mal sucedida. E aí, o que mais se sente insatisfeito, resolve terminar o que podia ser bom. “Não ponham o amor à prova. Não se proponha a testar até onde ele suporta. Amor não é gincana, não é rali, não é prova de resistência. Amor é para amar e cuidar muito bem”.

A rotina estressante a que a maioria é submetida contribui para o fracasso da relação. “Já chega o fato de que tem todo o resto do mundo para criar problema e dar trabalho. Pare de medo e desculpas esfarrapadas e mereça o seu amor enquanto ele ainda é seu e ainda está por perto”.

Sobre Jordan Campos

Jordan van der Zeijden Campos, natural de Salvador, é terapeuta transpessoal sistêmico clínico (TTS), iridólogo, músico, escritor, poeta, conferencista, pesquisador autodidata e amante de gente. De linha espiritualista, mescla conhecimentos e práticas em psicologia transpessoal, biopsicossomática, (re)programação neurolinguística e o incrível universo da íris humana no conjunto de entendimento e libertação do Ser Humano vivente neste século. Presidente do projeto Farmácia da Alma e diretor da Intercessio Consultoria Transpessoal.

Mais informações e marcação de entrevistas: 99350700 ou 87245829

 

Compartilhar:

Mais lidas