Salvador, 25 de November de 2020
Acesse aqui:                
Banner
facebookorkuttwitteremail
Erro
  • Your server has Suhosin loaded. Please follow this tutorial.
Sul da Bahia recebe a 1º edição presencial do Congresso de Destination Wedding
Ajustar fonte Aumentar Smaller Font
Qui, 19 de Novembro de 2020 13:53

Sul_da_Bahia_Casamento_na_Pousada_Bela_Vista_Carava_Ian_CotaOs cenários paradisíacos à beira mar, entre céu e natureza exuberantes, fazem do Sul da Bahia o lugar preferido de casais famosos e anônimos quando o assunto é Destination Wedding no Estado.

 

A modalidade é definida quando o casamento ou renovação de votos são celebrados fora da cidade em que os noivos vivem. Pensando em capacitar os profissionais de eventos e turismo que tenham interesse ou já trabalham em celebrações neste formato na região, o 1º Congresso de Destination Wedding na Bahia (ICDW) será realizado entre os dias 30 de novembro e 04 de dezembro, em Porto Seguro, Arraial D'Ajuda, Caraíva e Trancoso.

Os ingressos para a primeira edição do ICDW presencial e no Sul da Bahia foram limitados para 30 pessoas e esgotados em uma semana. Serão cinco dias de conhecimento, visitas técnicas e oportunidades de networking. Toda programação está no site www.icdwbahia.com.br. Estão confirmadas palestras de nomes como do cerimonialista dos famosos Roberto Cohen e das assessoras de casamentos Karinna Vasconcelos, Mannu Carvalho e Maíra Tamberlini.

“Os assessores mais antenados do Brasil estarão participando desta edição, que é super exclusiva. Teremos profissionais do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e da própria Bahia. A escolha do Sul do estado para o primeiro ICDW presencial se deu muito por ser uma região que já se destaca no cenário nacional quando o assunto é casamento”, destaca Marina Novaes, especialista de casamento e criadora do Portal Case na Bahia.

A programação conta ainda com visitas nos locais mais badalados para a realização de casamentos no Sul da Bahia, como a aldeia indígena Pataxó, em Porto Seguro, o Casarão Alto Mucugê, localizado no topo das falésias da praia do Mucugê, em Arraial d'Ajuda, a pousada Estrela D’Água, que fica à beira mar, em Trancoso, e três experiências em três pousadas de Caraíva, um dos destino mais procurados atualmente no turismo brasileiro: Cores do Mar Caraíva, com uma vista das areias da praia e em meio a natureza, Villa do Mar Caraíva, com vista para o mar e decoração balinesa, e a Bela Vista Caraíva, situada ao lado do Rio Caraíva, o que garante uma das vistas mais linda do lugar.

“Esta edição do ICDW terá foco muito maior nas experiências locais e visitas técnicas. Destacamos, por exemplo, o coquetel de confraternização com fornecedores locais, logo na primeira noite, no Casarão Alto Mucugê, o pôr do sol na pousada Estrela D’agua e a renovação de votos verdadeira que teremos na segunda noite de programação, no Céu de Pitinga, um espaço de frente para o mar, numa das vistas mais bonitas de Arraial D'Ajuda”, explica a assessora de casamento Michele Azevedo.

O Destination Wedding é visto como uma tendência pós-pandemia por profissionais de casamento. Uma pesquisa realizada pelo DWP (Destination Wedding Planner Congress) mostra que 57% dos 1500 entrevistados acreditam que este formato de casamento terá uma alta em um futuro breve. “É importante os profissionais aproveitem este momento de retomada e se capacitar, se preparando para um novo mercado que está surgindo”, ressalta Michele Azevedo.

Realização

O 1º Congresso de Destination Wedding na Bahia é uma realização do Portal Case na Bahia e da assessora de casamento Michele Azevedo, que é pioneira em Salvador e tem experiência há 14 anos em capital baiana e sua região. Formada em Turismo pela Faculdade de Turismo da Bahia com Especialização em Cerimonial e Protocolo, ela ainda é apresentadora do Quadro Bem Casado, no programa Band Mulher, da TV Band Bahia.

O Portal Case na Bahia é atualizado por Marina Novaes, a primeira blogueira baiana de casamentos. Ela também é pioneira na gestão de grupos de noivas no Brasil e se especializou em Destination Wedding, especialmente os casamentos realizados na Bahia. São mais de 500 casais por ano que contam com a orientação direta da Marina, além dos mais de meio milhão de acesso semanais em suas redes sociais.

Compartilhe:

Última atualização em Sex, 20 de Novembro de 2020 15:06
 

O MELHOR DO ALDEIA NAGÔ NO SEU EMAIL

CADASTRE-SE EM NOSSO NEWSLETTER:

FOTOS DOS ÚLTIMOS EVENTOS

  • 24.02.2020.379Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 4. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.316Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 3. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.207Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 2. 24 Fev 2020
  • 24.02.2020.026Desfile Ilê Aiyê. C Grande. Alb 1. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.189Mudança, Magary, Motumbá. C. Grande. 24 Fev 2020
  • 24.02.20.038Didá & Respeita as Minas. Campo Grande. 24 Fev 2020

Parabéns Aniversariantes do Dia

loader
publicidade

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS

GALERIAS DE ARTE

Mais galerias de arte...

HUMOR

  • Golpe_1
  • Categoria: Humor
Mais charges...

ENQUETE 1

Qual é o melhor dia para sair a noite?