Villa Campus de Educação lança campanha destacando a “viagem” do aprendizado |
Qui, 27 de Setembro de 2018 14:50 | |||
O Villa Campus de Educação acaba de lançar sua campanha off-line de matrículas para 2019 em rádios, TV aberta, outdoor, mobiliário urbano e até cinema. Criada pela agência Engenho, o mote da campanha é Nossa sala de aula é o mundo. “Sabe aquela famosa frase que diz “educar para o mundo”? No Villa, ela ganha outra dimensão. A gente não só educa para o mundo, a gente oferece um mundo enquanto educa”, afirma o diretor geral do Villa, Alexandre Magno. A ideia da campanha é mostrar como o conhecimento pode ser uma viagem, a bordo de livros, rompendo fronteiras. A barreira da língua, por exemplo, fica pequena diante da Educação Bilíngue oferecida pela instituição, que abre perspectivas internacionais e forma cidadãos globais. Pensamento computacional e inovação também fazem parte dos atributos do Villa destacados na campanha.
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |