Shopping Itaigara lança campanha do Dia dos Pais |
Ter, 04 de Agosto de 2020 18:49 | |||||||||||||||||||||||
Com um time de pais extremamente participativos no cotidiano dos seus filhos, o Shopping Itaigara lança a sua campanha de Dia dos Pais, com o slogan “Pai sempre presente”. No foco da campanha, pais reais, que cozinham, trocam fraldas, fazem a lição da escola... As peças que estampam o mall do shopping e redes sociais foram criadas pela agência Bis Comunicação. “Assim como vem se intensificando o protagonismo dos pais na criação dos filhos, a cada ano, o Dia dos Pais vem ganhando mais força”, destaca Gilson da Hora, gerente de Marketing do Shopping Itaigara. Pai que faz, compartilha, participa e divide a responsabilidade cria relações mais fortes, mais próximas e sólidas. Para representar esses pais, o Itaigara escolheu alguns clientes que possuem uma relação de cumplicidade com seus filhos. O treinador físico Felipe Chokito, conhecido pelo método de emagrecimento Desafio Chokito; o empresário da cantora Ivete Sangalo, Fábio Almeida; o escritor Marcelo Caettano; o empresário Pedro Dourado, da empresa Uranus; o corretor Reinaldo Goes e o auditor fiscal Marcos Oliveira foram convidados para estrelar a campanha. E para garantir o presente do papai, o Shopping Itaigara disponibiliza opções de compras presenciais e online. O empreendimento está funcionando de segunda a sábado, das 12h às 20h. “Estamos retornando nossas vendas presenciais e o Dia dos Pais gera uma expectativa de aquecimento do comércio, coroando esse momento tão importante”, afirma o superintendente do Shopping Itaigara, André Podhorodeski.
Protocolos de segurança Para preservar a segurança de visitantes, lojistas e colaboradores, o Shopping Itaigara desenvolveu uma série de intervenções nos seus espaços físicos, visando evitar a propagação do novo coronavírus. Desde a comunicação visual, com mensagens educativas e orientacionais, até ações de prevenção, como o uso do álcool 70% e a medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscara facial, utilização de pastilhas especiais de higienização no ar-condicionado, limpeza intensificada dos botões dos elevadores, de escada rolante e corrimão, do totem de pagamento e dos caixas 24h, além de marcações de piso com sinalização para manter o distanciamento são algumas das medidas adotadas.
Drive thru segue como opção Após a experiência bem-sucedida do sistema de drive thru oferecido pelo Shopping Itaigara, o empreendimento continua com o serviço. O objetivo é facilitar a vida de lojistas e clientes, que podem comprar através do e-comerce ou televendas e buscar a mercadoria no shopping sem sair do carro. O Itaigara disponibiliza em seu site e redes sociais a relação das lojas participantes e os canais de vendas – sites, aplicativos, whatsapp, Instagram, Facebook, entre outros. A entrega dos produtos funciona das 12h às 20h no estacionamento em frente ao shopping (E1).
Confira algumas sugestões de presentes!
Sobre a Enashopp
O Shopping Itaigara é administrado pela Enashopp. Com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos empresariais e multifuncionais, a Enashopp traz em seu DNA uma cultura corporativa focada na excelência e na qualidade. Em cada empreendimento, uma estratégia diferente para atender regiões, hábitos e perfis específicos. Contando sempre com um time de profissionais com amplo know-how no mercado, a Enashopp trabalha para proporcionar experiências memoráveis aos seus clientes, criando valor por meio da construção de relações de parceria. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando mais de 1 milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL).
|
Agenda |
Aldeia Nagô |
Capa |